Siga nossa página no facebook

Histórico

A Tammy Pastelaria foi fundada em 1977 pelo casal Jorge e Tamie Hotoshi, que, no início da década de 70, passou por sérias dificuldades financeiras na cidade de São Paulo, onde moravam.

A fim de ajudar a irmã Tamie Hotoshi, o irmão Hiroshi Shimafukuro ofereceu os seus pontos de venda de pastel nas feiras livres de Sorocaba, pois desejava retornar à capital por não adaptar-se à vida no interior. Não foi uma decisão fácil aceitar a proposta do irmão, mas com muita coragem o casal abandonou tudo na capital e se mudou para Sorocaba para aventurar-se neste novo desafio.
Sem nenhuma experiência no ramo de pastel, mas com muita dedicação e perseverança, o casal Jorge e Tamie abraçou esta oportunidade e assim iniciou-se a história da Tammy Pastelaria.

Após muitos anos nas feiras livres, que continuam um sucesso até hoje, o casal realizou o sonho de abrir um estabelecimento fixo; nascia então em 2004 a primeira loja da Tammy Pastelaria.

E hoje agradecemos não só ao Hiroshi Shimafukuro (irmão de Tamie Hotoshi) pela oportunidade oferecida, mas também à população de Sorocaba, que nos acolheu com tanto carinho!